sábado, 12 de outubro de 2013

Fundinho noturno na Agudela

E foi assim marcamos um fundo na praia da Agudela para ser diferente, uns telefonemas e uns emaisl e lá consegui reunir bastante pessoal, eu Nelson Veloso, Sr. Nelson, João Rodrigues, Marco, Alirio, Aleixo, Francisco e Zé Manel.

Marcada a hora e praia claro lá começamos a chegar, já o Aleixo e o Francisco pescavam algum tempo mas nada, juntamos a eles mas a praia tinha muita malta a pescar alguns ficamos juntos outros nem tanto.

Pescas na agua e apos uns minutos o Francisco la vê a cana abanar e bem de seguida a minha corremos os dois o Francisco tira uma bela faneca e eu tentei sentir o peixe mas nada. Logo de seguida resolvi recolher a linha e vem uma faneca tambem, pouco depois o Zé Manel lá apareceu com outra, mais algum tempo o Francisco outra, passados uns minutos uma Baila na  linha do Zé Manel uns minutitis o João o nosso boga man tira o quê......uma boga claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e depois o Aleixo um sargo e foi assim dei peixe para quase todos e de toda a qualidade.










E foi assim mais uma noite muito bem passada com este povo que é do melhor mesmo por isso que nos reunimos muitas vezes, vale sempre a pena.

Um abraço a todos e claro obrigado pela vossa amizade ;-)

2 comentários:

  1. Muito bom ! Parabens pelos posts e pelo site. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abraço para si também Sr. Arlindo e quando poder apareça

      Eliminar