domingo, 20 de outubro de 2013

Manhã de muito vento...

É verdade mesmo com previsões de rajadas de 50kmh la fomos, eu o João e o Nuno ...

Combindo o spot e lá aparecemos todos, material montado o João ja lá estava mas de pesca pouco se fazia... o vento era muito mas muito mesmo de tal maneira que resolvemos mudar de pesqueiro passado pouco tempo...LOL

Carro ... e rumo a novo spot... verifica condições e Nuno e João rumam a um spot que eu apercebi-me logo que não dava e resolvi rumar a outro cantinho... amostra para a agua e ao fim de alguns lançamentos tenho um ataque á amostra mas não ferra... adrenalina sobe e o entusiasmo cresce de tal forma que la estive um bom par de minutos ate que fiquei sem agua  mas sempre acreditar que mais minuto menos minuto ele voltava atacar e ferrava como deve ser mas nada ... ate que o João e o Nuno me conseguem mover para outro spot e também a conselho de um pescador daqueles conhecedores da zona que me diz... "amigo vá até aquelas pedras, olhe que ali vai safar peixe" .... não pelo que ele disse mas porque íamos mesmo.

Chegado ao spot e toca a fazer uns lançamentos, uns banhos e uma zagaia do Nuno perdida e mais uns banhos e ...................... la veio o tão desejado troféu do dia kkkkkkkkkkkkkkk

Devolvido que foi devido ao seu enorme tamanho mas o que é certo é que o tal do senhor tinha a sua razão LOL

Foi assim mais uma manha de pesca,  pouca mas pescamos e com peixe e tudo . hahahahahaa

Grande abraço a esta malta que adora pescar e acorda bem cedo chova ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem comentários:

Enviar um comentário