domingo, 13 de outubro de 2013

Robalo ao nascer do dia...

Mais um domingo e embora o mar e tempo não prometesse grande coisa mas o vicio fala mais alto. Combinado com o povo do costume, faltou o Cabé e o Zé Maria mas eu o João Rodrigues. Bruno Barbosa e Nuno Casco la estávamos á hora combinada.
Batia nas 07:00h quando cheguei prepara material e duas de treta e bora pro pesqueiro, o João e o Bruno iam as tainhas eu e o Casco tentar robalos, chego á minha pedra preferida sozinho pois o resto do povo estava a custar o arranque kkkkkkkkk e lá começo a mandar para a agua, vinil Black Minow, meia duzia de lançamentos e com estava a levar com uns chapiscos resolvo trocar de pedra, primeiro lançamento e a um metro de recolher... pimba ai esta ele na ressaca da vaga, com calma coisa que não tenho muita mas desta vez tive la o segurei e na hora certa trago para seco, mas o que me aconteceu foi deveras estranho, peixe ja em segurança e soltou, penso eu que sorte desferrou na hora certa, vou para o apanhar e vejo que tem o anzol da black minou cravado!!!???? estranho mas verdade um segundo antes e la ia á vida com um piercing LOL

E assim foi o resto da pesca pouco mais tenho a contar, salto de pedra em pedra e etc e masi nada nadinha mesmo e dou por terminada a pescaria eram 10 horas que tambem começou a chover e  a agua mudou de cor de uma maneira que só visto.

De lembrar que foi tambem a estreia do meu Hart nº3 e o qual se portou como gente grande ou seja é um pequeno grande carreto mesmo, valeu a escolha.


O Hart nº3 e a matadora

Sem comentários:

Enviar um comentário