sábado, 19 de outubro de 2013

1 perdido 2 no saco e cana partida LOL

E foi assim, combinado com o João um corrico e lá fomos, chegado ao pesqueiro olho o mar e digo: é aqui que eles estão  LOL  e estavam mesmo, segundo lançamento e pimba, digo eu este já esta recolho calmamente mas desferrou Grrrrrrrrr,  mas tinha fé que ia ser noite de matança e toca a botar para a agua, ao fim de meia dúzia de lançamentos  Zzzzzzzzzzz ora ai esta toca a recolher na calma e ver se este não fugia e la veio ele a seco, bora que isto esta bom, continua e mais meia dúzia de lançamentos e ZZZZZZZZzzzzzzzzz mais um  hahahahahahahah,  a coisa prometia, peixe na saca e bota pra agua, preparo o lançamento forte que eles estavam lá fora e prazzzz .....................!!??????????

partiu............................. digo aqueles palavrões que aqui não se pode escrever "$"#%#$&%"#%   e ficou por ai a pescaria, o que podia ser umas das minhas melhores terminou em pouco mais de meia hora ;-(
Ainda emprestei a minha amostra ao João a ver se ele tirava um peixe mas nada, ficamos ainda um bom bocado mas parece que eles só me queriam a mim kakakakakaka.




Sem comentários:

Enviar um comentário