segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tainhada

Pois é pessoal vou deixar aqui um relatido de mais uma pesquinha que a malta fez neste domingo dia 21 Julho :join: 

As sete da matina como estava combinado lá fomos aparecendo e como o mar tem andado derretido o ideal mesmo é fazer uma pesca as Tainhas. No sabado o João e o Bruno passaram aqui no Stand para eu arranjar engodo aqui da fabrica de conservas, engodo arranjado ou seja já estava tudo pronto para irem as tainhas :fixe: 

Eu levei a cana de fundo pois ia pescar connosco e pescar a primeira vez o companheiro Nunocasco, novo na pesca ou seja foi mesmo o baptismo dele, tipo fixola e muito atento as explicações que eu lá lhe fui dando e algumas do Zé Maria, alguma dificuldade nos lançamento mas passado algum tempo lá começou acertar na coisa, não conseguiu acertar em nimguem com muita sorte :hahaha: :hahaha: é mesmo assim Nuno as primeiras vezes são engraçadas á brava :fixe: :fixe: 

Quanto ao resto do povo epá foi tainha atraz de tainha um verdadeiro dia de catch & release , ainda peguei na cana do João para capturar uma só pela diversão.

Deixo umas fotos da pescaria.










Engraçado que não me encontrei em nenhuma foto :dedos2: :dedos2:

O Zé Maria ainda capturou uma pica :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário