quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cabo Raso Casa Favais 390

Como estava a precisar de uma segunda cana de corrico e após algumas idas á casa Favais e troca de impressões com o pessoal de lá e ter visto muitas canas acabei por optar pela Cabo Raso edição Casa Favais, Cana que me agradou muito ao olho, acabamentos bem cuidados e construção em carbono C36 e punho em Eva o que dá um toque bem agradável.



Nos primeiros lançamentos senti muita diferença em relação á que tenha já algum tempo e á qual estou muito habituado, esta é mais técnica tive de mudar a forma de lançamento pois não estava a tirar o melhor rendimento da mesma e o lançamento estava a sair muito curto, estava a usar um buldo de 55gr ao qual ainda cheguei a pensar em trocar mas lá comecei a tomar o jeito e os lançamentos começaram a sair muito bons mesmo e embora não tenha usado outros pesos acho que será mesmo o ideal ate umas 60 ou 65gr no maximo mas o tempo o dirá noutras pescarias, peixe infelizmente ainda não sentiu mas que é uma cana que se sente tudo ai isso é dai acreditar que seja boa na ferragem e no próprio trabalhar do peixe.





Resumindo tanto por tão poucos €

3 comentários:

  1. Eu quero é ver peixe, he,he

    Bonita cana, eu tambem tenho uma cabo raso e gosto muito de pescar com ela.

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Também fiz a mesma escolha.
    Pesco com buldo de 40g,posso dizer que faço lançamentos muito bons.
    Peixe já ela sentiu e como dizes sente-se tudo.
    A parte de ser bonita e ter um bom preço,na minha opinião e grande cana.
    Abraço e boas pescarias.

    ResponderEliminar