domingo, 15 de dezembro de 2013

"Rescaldo" do jantar de Natal 2013

Pois é pessoal o jantar já lá foi e a coisa mais uma vez correu muito bem mesmo, tudo 5 ***** e aproveitando o relato do meu grande amigo Cabé vou transcrever o mesmo do que ele escreveu no Forum "KATEMBE"


"
:( :( :( Companheiros e amigos!!! Antes de qualquer relato, permitam-me que em primeiro lugar, em meu nome e de todos vós, envie um grande abraço de amizade e solidariedade a todos aqueles que não puderam comparecer ao nosso Jantar de Natal. Quero destacar o Vasco, cujo repentino problema de saúde familiar o impediu de participar, o João Magalhães, que ficou retido em heli/aeroportos, o João pinto, cujo GPS o mandou para trás do sol posto, o King, que agora anda pelos Algarves embrenhado nas suas "Biologias Marinhas", e todos aqueles que não puderam participar. Grande abraço para todos vós.

:) Depois de uma breve paragem na Casa Favais para um aperitivo e mostrar ás Namoradas o que queremos no "Sapatinho", lá rumamos para o nosso jantar.Apesar de ser sexta-feira 13, tudo decorreu lindamente, e com a habitual troca de prendas entre o Povo da pesca.

:) :) Um grande Bem-Haja às Namoradas que tão deslumbrantemente nos aturaram e acompanharam........................gande beijão para elas.

Um grande obrigado ao Costa, que é sempre o homem da logística, e o fotógrafo de serviço. O nosso abraço para ti, amigão.
;) Outro obrigado à nossa casa de pesca (www.casafavais.com), não só pelo aperitivo, mas também pela bela cana que nos ofereceu para sorteio entre os presentes, e que foi parar às mãos dum grande senhor da pesca............................. o nosso compincha Cascão (Mestre Pingalim).
E pronto amigos, um obrigado a todos, presentes e ausentes, e um Bom Natal para todos vós. Grande abraço

PS - Ó Costa, bota fotos nisso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:"

Cabé então aqui vão as fotos amigão :





































Um muito obrigado a todos os que participaram e nãos ó aos que por qualquer motivo não poderam, obrigado pela vossa amizade e pro ano à mais LOL

P.S. um agradecimento ao meu amigo Moreira da empresa ImagemDesign que me ofereceu a lona que mandei fazer, Moreira um grande abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário