domingo, 7 de abril de 2013

Grande Fèzada!!!

Isto é que foi mesmo "Grande Fèzada"!!! Só isso (a fé) me podia demover de me juntar ao Povo que foi para outro Spot bem mais a Sul. Mas eu tinha dito ontem , que gostei do trabalhar do mar no meu Spot, e foi por isso que insisti hoje mais uma vez. Ao 3º lançamento, e com um "pingalim vermelhinho" fisguei este lindo exemplar, que bem me custou pôr em cima da rocha. O resto da família também andava por lá, porque senti mais 2 ou 3 toques. Sorry ao Povo não ter desta vez alinhado com eles, mas...................................................ainda bem que não fui (já vou levar no toutiço) :lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Abração, bom Domingo, e para a outra vez vão pescar com quem sabe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 

PS - O trofeu tinha 2.580Kg / 65cm.........................é raro aparecer, mas sabe sempre bem!!!


Um relato do meu grande amigo Cabé que tive a felicidade de pesar este pescado hoje de manha 

1 comentário: