terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quando menos se espera ...

Pois é povo aqui vai mais um relatito curto como foi a pescaria de alguém. Como habitual combina-se uma pesquina num instantinho, o Luis passou aqui no stand duas de treta e depois ligo com o rasta e a coisa ficou definida, nos entretantos da conversa aparece o Ricardo (Trophy-Master) a contar das novidades do emprego que começou á dias e que a pesca agora vai mudar muito pois só tem folga um dia por semana e lá lhe disse para onde íamos e prontamente disse que por volta das 23:30h que devia sair do serviço e passava lá para dar duas de treta.
Na hora marcada lá vou eu e o Rasta para o pesquei o Luis não apareceu :moca: :moca: azar o dele e lá começamos a pescar, pesca na agua uns toques pequenos e tal e lá sai um larote, e depois o Rasta tira um duplo ou seja nos dois anzois e a coisa vai indo assim mais uma faneca e tal e que nos entretantos lá chega o Ricardo. 23:20h . Qual é o meu espanto quando o vejo com o arsenal todo para pescar uma horita. Lá monta o material para matar o vicio isca com Casulo a cheirar mal e nem 5 minutos ganda pancada na cana. Diz ele pá que é isto, uuuuuiiiiiiiiiii... corre para a cana e começa a recolher deixa de sentir e diz... ou perdi ou vem na minha direcção... e passado um bocadito, traz, trazzz, lá estava ele a querer ir embora, com calma lá o tirou para fora este lindo Labrax:

E é assim amigos quando menos se espera e as previsões não apontam para nada de especial estamos sujeitos a nos sair disto na rifa Mar calmo, mará baixa de 0.4 as 22:45h fomos para uma praia que raramente vamos e alias o Rasta nem a conhecia mas já esta á espera de uma proxima lá

Sem comentários:

Enviar um comentário