sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
Novos vinis YKR
Pois é pessoal estive hoje com estes vinis na CasaFavais e digo que vãos ser um serio concorrente às da Fiish. Vinil pareceu-me muito resistente e ao mesmo tempo bem molinho o que deve fazer que que trabalhe muito bem na agua, estou desejoso de as meter na agua e ver como trabalham e se me vão dar muitas alegrias ;-)
Vendem em packs de 3 corpos que custam 4€ e packs de 2 cabeçotes à cor que quiseres já com anzol, o pack de 2 cabeçote de 17gr custa 4€ e o de 27gr custa 4,5€ preço muito simpático para a qualidade que aparente ter o material. A montagem do cabeçote ao vinil é extremamente fácil e depois é colar mais nada, cores para já só as que estão na foto mas eu costumo dizer muitas é só para complicar e tem o que eu mais gosto que é o Kaki por isso ta muito bom assim.
terça-feira, 8 de novembro de 2016
quarta-feira, 2 de novembro de 2016
Record do amigo João
Pois é pessoal o meu amigo de muitas pescarias e sempre pronto para tudo bateu o seu record de robalo na ultima pesquinha combinada.
Deixo aqui a foto do bonito exemplar por ele capturado e claro amigo se existe alguem que merece és tu pois vamos muitas vezes à procura deles .
Abraço e obrigado pela tua companhia
Deixo aqui a foto do bonito exemplar por ele capturado e claro amigo se existe alguem que merece és tu pois vamos muitas vezes à procura deles .
Abraço e obrigado pela tua companhia
Pesca ao spinning e capturado com Vinil home made p)
Subscrever:
Mensagens (Atom)






