Adiantar 60 minutos à hora atual
sábado, 1 de outubro de 2016
segunda-feira, 12 de setembro de 2016
Que belo badejo ;)
Pois é pessoal faz algum tempo que não partilho pescaria nenhuma mas porque as mesmas não tem sido nada de especial felizmente tenho capturado alguns peixes mas nada de exemplares que valham a pena estar aqui a escrever ou as tantas será mesmo erro meu e deveria partilhar tudo pelo menos para a partilha e vai dai desde já as minhas desculpas e prometo começar a partilhar mais seja o que for capturado ;-)
E então no sabado passado la combinei com o meu amigo Cabé homem de fá e grande corricador que por lá tem andado mas nada tem capturado, passei em casa dele na sexta e escolhi o spot sabado 6 da matina em aver-o-mar.
Ele e como sempre não dorme descança e vai dai quendo eu la cheguei as 6 e picos da matina ja ele lá esta desde as 5 da matina penso eu ou mais cedo. hehehehcomeço com uns lançamentos ate chegar ao pe dele e depois lá vai os bons dias e as lamentações de que não ha peixe. Passado uns minuto la começamos novamenta na faina e ao fim de uns minutos la sinto o primeiro... pimba boa barada e uns belos puxões, onde estava não era facil para tirar o peixe la tive de andar pelas pedras para a frente e com cuidado e lá vem o menino, pensei que fosse um robalo mas enganou-me pois era um belo de um badejo ou seja eu nunca tinha visto tão grande badejo tinha 860gr .
Peixe a seco e no saco la vou eu parao mesmo sitio primeiro lançamento e nada segundo e pimbaaaaa mais uma captura lol trabalha o peixe e desta é mesmo um robalote a roçar a medida, bota a lançar e mais dois lançamentos e zzzzzzzzzzzzz la vai ele na ressaca, epa e ouço o Cabé a dizer: "vais encher o saco hoje" hahahahaha este era o maior, toca de ter calma andar pelas pedras e escolher o melhor periodo de vaga para o por a seco... eu só me ria ...
Peixe a seco e eu com aquela fezada toda la vou lançando e lançando a ver se por la andav mais algum mas ficouporali foi pesca de uns 20 minutos mais nada, ainda corri depois mais uns pesqueiros mas nada de nada quanto ao Cabé olha mais uma vez grade e é verdade ele este ano anda de mão fria mas nunca é tarde e corricador como ele é não me admira que entretanto de a volta à coisa
E então no sabado passado la combinei com o meu amigo Cabé homem de fá e grande corricador que por lá tem andado mas nada tem capturado, passei em casa dele na sexta e escolhi o spot sabado 6 da matina em aver-o-mar.
Ele e como sempre não dorme descança e vai dai quendo eu la cheguei as 6 e picos da matina ja ele lá esta desde as 5 da matina penso eu ou mais cedo. hehehehcomeço com uns lançamentos ate chegar ao pe dele e depois lá vai os bons dias e as lamentações de que não ha peixe. Passado uns minuto la começamos novamenta na faina e ao fim de uns minutos la sinto o primeiro... pimba boa barada e uns belos puxões, onde estava não era facil para tirar o peixe la tive de andar pelas pedras para a frente e com cuidado e lá vem o menino, pensei que fosse um robalo mas enganou-me pois era um belo de um badejo ou seja eu nunca tinha visto tão grande badejo tinha 860gr .
Peixe a seco e no saco la vou eu parao mesmo sitio primeiro lançamento e nada segundo e pimbaaaaa mais uma captura lol trabalha o peixe e desta é mesmo um robalote a roçar a medida, bota a lançar e mais dois lançamentos e zzzzzzzzzzzzz la vai ele na ressaca, epa e ouço o Cabé a dizer: "vais encher o saco hoje" hahahahaha este era o maior, toca de ter calma andar pelas pedras e escolher o melhor periodo de vaga para o por a seco... eu só me ria ...
Peixe a seco e eu com aquela fezada toda la vou lançando e lançando a ver se por la andav mais algum mas ficouporali foi pesca de uns 20 minutos mais nada, ainda corri depois mais uns pesqueiros mas nada de nada quanto ao Cabé olha mais uma vez grade e é verdade ele este ano anda de mão fria mas nunca é tarde e corricador como ele é não me admira que entretanto de a volta à coisa
segunda-feira, 1 de agosto de 2016
terça-feira, 19 de julho de 2016
Bailando com uma baila
Pois é pessoal no sábado depois do jogo de hóquei em que nos sagramos campeões da Europa lá resolvi dar uma fugida a aproveitar a viragem da maré, disse à maria que ia pescar um bocadito isto já perto da 1 da matina e claro lá me chamou de maluco mas o vicio é demais e estava uma noite do melhor mesmo um calor do cacete e vento nenhum lá pequei na cana de corrico, saco e pimba bora a ver no que dá

Chegado ao Spot e como é de noite e não troco o pingalim por nada e muito menos os que eu faço assim foi meia dúzia de lançamentos e pimba um robalote a roçar a media, digo eu bem isto promete, continuo e passado uma horita mais ao menos pimba grande cabeçada e que força do cacete, começa o coração a bater forte pois pensei que viria ai um touro, recolhe com cuidado sempre a controlar o drag do carreto e ao fim de uns minutos ai esta ela uma bela duma Baila e que luta que estas gajas dão é incrivel a força que elas têm

Julgo que seja a minha maior baila capturada e digo uma coisa venham muitas pois dão uma pica que nem é bom para cardíacos

Chegado ao Spot e como é de noite e não troco o pingalim por nada e muito menos os que eu faço assim foi meia dúzia de lançamentos e pimba um robalote a roçar a media, digo eu bem isto promete, continuo e passado uma horita mais ao menos pimba grande cabeçada e que força do cacete, começa o coração a bater forte pois pensei que viria ai um touro, recolhe com cuidado sempre a controlar o drag do carreto e ao fim de uns minutos ai esta ela uma bela duma Baila e que luta que estas gajas dão é incrivel a força que elas têm

Julgo que seja a minha maior baila capturada e digo uma coisa venham muitas pois dão uma pica que nem é bom para cardíacos
Subscrever:
Mensagens (Atom)






