domingo, 6 de dezembro de 2015
sábado, 28 de novembro de 2015
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Jantar de Natal e 2º Aniversário Pesqueiro.pt
Como tem sido habitual cá no norte todos os anos gostamos de juntar a malta para o jantar de Natal e claro este ano faz 2 anos o nosso www.pesqueiro.pt e mais uma vez estou a organizar o jantar, por isso quem quiser participar é só ir ao forum e inscrever-se, vamos ter algumas surpresas e algum material de pesca a sortear como de costume.
Para inscrições é só seguir este link: http://www.pesqueiro.pt/index.php/topic,9083.0.html
Para inscrições é só seguir este link: http://www.pesqueiro.pt/index.php/topic,9083.0.html
Este ano e finalmente vamos ter alguma malta do sul no uqla o nosso amigo Filipepc se inclui ;-)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

