sábado, 28 de novembro de 2015
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Jantar de Natal e 2º Aniversário Pesqueiro.pt
Como tem sido habitual cá no norte todos os anos gostamos de juntar a malta para o jantar de Natal e claro este ano faz 2 anos o nosso www.pesqueiro.pt e mais uma vez estou a organizar o jantar, por isso quem quiser participar é só ir ao forum e inscrever-se, vamos ter algumas surpresas e algum material de pesca a sortear como de costume.
Para inscrições é só seguir este link: http://www.pesqueiro.pt/index.php/topic,9083.0.html
Para inscrições é só seguir este link: http://www.pesqueiro.pt/index.php/topic,9083.0.html
Este ano e finalmente vamos ter alguma malta do sul no uqla o nosso amigo Filipepc se inclui ;-)
terça-feira, 10 de novembro de 2015
Lá fomos à toada...
É verdade depois da pesca de domingo ter dado alguns peixes na segunda lá combinei uma pesquinha com o João, telefonema do costume e pimba bora que já se faz tarde e como andava lá peixe resolvemos atacar o mesmo spot.
Hora combinada e lá nos encontramos toca a preparar o material e lá começamos a varejar, mar a trabalhar bem mesmo e resolvi ir exactamente para onde tinha tirado os peixes no dia anterior e não é que ao terceiro lançamento la tenho uma surpresa LOL
Hora combinada e lá nos encontramos toca a preparar o material e lá começamos a varejar, mar a trabalhar bem mesmo e resolvi ir exactamente para onde tinha tirado os peixes no dia anterior e não é que ao terceiro lançamento la tenho uma surpresa LOL
Depois ja sabem o resultado foi um tal de vassourar que a amostra quase nem saia da agua hahahaha, mas de pouco adiantou pois esse parecia andar por lá perdido porque foram mais duas horas e nada, ainda tive um valente de um toque que até me rasgou um bocado do vinil e depois o João lá sentiu o gosto ao dedo e safou este robalote que acabou por devolver
E assim foi mais uma pesquinha com peixe e tudo, a ver se ainda esta semana lá vamos novamente a ver se eles ainda la estão à nossa espera ;-)
Subscrever:
Mensagens (Atom)



