sábado, 11 de julho de 2015
Linda Baila !!!
Pois!!! Tinha dito ao Macedo que só ia amanhã, mas por obra não sei de que santo, acordei às 3 da matina e nunca mais sosseguei
Vai daí, por volta das 4 e pico, toca a levantar ferro e rumar ao pesqueiro. Logo ao 3º ou 4º lançamento dou de caras com esta linda baila bem gordinha que pesou 730 gr. O mar tava bem mexidinho, como se vê na foto, mas continua com muito limo (laminárias, alface, caldo verde, tabaco etc etc)................................o Povo sabe do que estou a falar
Abraço, e nunca desistam.quarta-feira, 1 de julho de 2015
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)




