sábado, 11 de julho de 2015

Linda Baila !!!

:hummm: :hummm: :hummm: Pois!!! Tinha dito ao Macedo que só ia amanhã, mas por obra não sei de que santo, acordei às 3 da matina e nunca mais sosseguei  >:D >:D >:D >:D Vai daí, por volta das 4 e pico, toca a levantar ferro e rumar ao pesqueiro. Logo ao 3º ou 4º lançamento dou de caras com esta linda baila bem gordinha que pesou 730 gr. O mar tava bem mexidinho, como se vê na foto, mas continua com muito limo (laminárias, alface, caldo verde, tabaco etc etc)................................o Povo sabe do que estou a falar  >:D >:D >:D >:D >:D Abraço, e nunca desistam.




Relato escrito pelo amigo Cabé 

segunda-feira, 25 de maio de 2015

2º Encontro do Norte do forum Pesqueiro.pt 2015

Deixo aqui um resumo do que foi este encontro de pescadores e não só do forum Pesqueiro.pt que se realizou em cortegaça no passado dia 16 de maio.



Um abração a todos