segunda-feira, 23 de março de 2015

Mais umas pesquinha

Não vou escrever muito porque infelizmente nada de especial a escrever mas é mais para o pessoal saber que ainda costumamos ir à pesca embora seja grade atras de grade mas la vamos indo de vez enquando e aos domingo sempre conseguimos juntar algum povo como foi o caso deste que passou, eu Cabé, Luis Novo, Zé Maria, Rasta e o desaparecido Nuno Casco ;) ;)

Ainda deu para o Luis e o Nuno tentarem um polvo mas nem isso  ^-^

Fica a foto da praxe desta vez sem morcela  ;D ;D



Grande abraço a todos e esperamos por dias melhores  :join: :join:

segunda-feira, 2 de março de 2015

2ª Mariscada do forum Pesqueiro.pt - 28 Março

É já no próximo dia 28 de Março a 2ª mariscada do forum www.pesqueiro.pt , não percas mais este convívio com mostra de canas Yuki e demonstração de Lançamentos OTG e iscadas dado pelo nosso grande campeão José Afonso.



Tabela de marés - Março 2015