quarta-feira, 30 de abril de 2014

Kite Surfers estragam campeonato de Surf Casting

O que vai ver a seguir até custa acreditar mas aconteceu num campeonato de Surf Casting na Catalunha na praia de Castelldefes. Consegues-se ver quase no final do video uma cana Tripé e restante material a voar, uma vergonha e falta de respeito para com os atletas.


terça-feira, 22 de abril de 2014

Encontro do forum PESQUEIRO.PT no Norte

O forum www.pesqueiro.pt vai organizar um encontro aqui no norte no próximo dia 18 de Maio na praia de Santo André em A ver-o-mar ;-)


Mais informação podem encontrar no forum www.pesqueiro.pt ou atravez do numero 966 019 265

quinta-feira, 17 de abril de 2014

1º Spinningmania - Pescamania

Ao que parece foi um grande sucesso o 1º Spinningmania, organizado pela loja Pescamania um concurso de spinning realizado na praia do Homem do Leme no Porto no passado dia 13 de Abril após vários adiamentos devido ao tempo mas finalmente a coisa se conseguiu concretizar não com muito peixe mas com muitos participantes que é o que interessa . Deixo a reportagem ;-)


"Após sucessivos adiamentos, devido ao mau tempo que se fez sentir nos primeiros meses do ano, realizou-se finalmente no passado domingo 13 de Abril de 2014 o 1ºSipinningmania, organizado pela Pescamania.
O evento decorreu da melhor forma possivel, não tendo acontecido qualquer incidente, reinou entre todos os participantes o espirito de companheirismo e boa disposição, travaram-se novos conhecimentos, reencontraram-se conhecidos, e “quebraram-se” algumas amizades virtuais!!!!
As condições apresentaram-se optimas para a prática do spinning, numa manha de nevoeiro, com mar de 1 metro, o peixe é que não colaborou da forma que se queria, mas ainda assim foram capturados 6 bonitos robalos. A classificação ficou assim ordenada:
1º Classf. – Pedro Oliveira – 1580gr
2º Classf. – Manuel Luz – 1230gr
3º Classf. – Joaquim Silva – 1100gr
4º Classf. – Ricardo Martinho – 890gr
5º Classf. – Adriano Jorge – 690gr
6º Classf. – Tiago Moura – 680gr


Resta agradecer a todos os participantes e patrocinadores, que tornaram possivel a ralização deste evento, espero que tenham gostado.
2º Spinningmania já está na forja…."



quarta-feira, 16 de abril de 2014

Este Cabé esta on fire.... LOL

Este Cabé esta demais, aqui vai mais um relato ;-)


8-) 8-) Pois é oh Povo!!! Tenho muita pena de anunciar, mas a partir de agora só vou pescar às terças-feiras, visto que últimamente só às terças é que eles querem alguma coisa comigo :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bem cedinho, lá consegui enganar estes quatro amigos que andavam a pastar ali perto. Com 820gr / 940gr cada, lá safei a grade deDomingo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Os mais pequenotes pesam à volta de 400gr cada. Como sempre, o primeiro (ainda noite) com o Vermelhinho e os outros já com sol, com aVerdinha da praxe. E pronto amigos, como já anunciei, vou passar o resto da semana a morcelar e só vou vassourar às terças :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Abraço.