quarta-feira, 16 de abril de 2014

Este Cabé esta on fire.... LOL

Este Cabé esta demais, aqui vai mais um relato ;-)


8-) 8-) Pois é oh Povo!!! Tenho muita pena de anunciar, mas a partir de agora só vou pescar às terças-feiras, visto que últimamente só às terças é que eles querem alguma coisa comigo :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bem cedinho, lá consegui enganar estes quatro amigos que andavam a pastar ali perto. Com 820gr / 940gr cada, lá safei a grade deDomingo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Os mais pequenotes pesam à volta de 400gr cada. Como sempre, o primeiro (ainda noite) com o Vermelhinho e os outros já com sol, com aVerdinha da praxe. E pronto amigos, como já anunciei, vou passar o resto da semana a morcelar e só vou vassourar às terças :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Abraço.




segunda-feira, 14 de abril de 2014

Uma manhã do melhor mesmo...

Pois é para alem de ser mais um domingo o que quer dizer levantar cedo e fazer o que adoramos este domingo o pessoal parecia vir com as pilhas bem carregadas... LOL

Cheguei as 06:00h da matina e consegui ver o Cabé e o João já cheios de vontade no meio da escuridão a dar forte e feio, preparo-me e lá vou eu pro pesqueiro, entretanto chega Luis Novo, depois Zé Manel que vinha fazer um treino de Surfcasting e mais tarde Bruno e um desaparecido o Praça. Tudo cheio de vontade a pescar, salta de pedra em pedra, andamos para um lado para o outro e nada de encontrar peixe ate chegou o nosso amigo Nuno Casco de calção kkkkkkkkkk.

As duas por tres o Praça lá encontrou um robalote num pesqueiro que eu já la tinha estava mas o que é certo é que comigo o gajo não quiz nada hahahaha

Depois disso levantou um nevoeiro cerrado e frio que obrigou o Nuno a ir a casa e esconder as belas pernas e foi nessa altura que o Bruno e o Cabé começarama  brincar aos Polvos com uma raglou lá encontraram um pequeno te que foi como é de lei devolvido devido ao enorme tamanho mesmo.

Já o pessoal todo esgotado de tanto varejar que resolvemos ir pra junto do Zé Manel para descançar o esqueleto e conversar um bocado com ele, lá chegados vimos que a manha dele nem estava assim tão má o treino estava a correr bem pois tinha já no saco dois sargotes e duas maragotas ou seja em concurso já lhe dava uma boa pontuação ;-) mas de seguida é que foram elas aprece perto um cardume de tainhas e olha la começamos a pescar ás tainhas hahahahahah

Deixo as fotos :











quinta-feira, 10 de abril de 2014

Chumbadas com aste e destorcedor

Pois é pessoal embora não faça anos hoje mas fui presenteado com estas chumbadas, chumbadas com aste e destorcedor para experimentar numa pesquinha que farei brevemente com iscadas grandes para o nosso amigo robalo.

Estão com grande qualidade em todos aspetos, tem todas entre 140 a 150gr de peso, aste em inox destorcedor de boa qualidade e plastificadas em varias cores.







Obrigado Luis e a ver se realmente terei sorte quando as usar, LOL 

terça-feira, 8 de abril de 2014

Rapalense 0 - Raglense 2 !!!

:lol: :lol: :lol: Hoje foi dia de S.Raglou !!! Grande bigode que dei aos Rapalenses da área :lol: :lol: :lol: :lol: Era eu o único "Bulldozer" no meio de 4 Spinneiros, e calhou-me os dois peixitos que andavam por ali. O mar estava soberbo, embora só me tivesse apercebido ao nascer do dia por causa do nevoeiro. O mais pequeno (720gr) ferrou no sempre pronto vermelhinho, ainda noite. Com o nascer dia ficou o maior (965gr) na verdinha de 14cm. No Domingo não deu nada porque o peixe assustou-se com tanto Povo :lol: :lol::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Abraço e vejam esse mar.

PS - Apesar da névoa, não foi desta que encontrei D. Sebastião :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?




A Grade cimenta a nossa Fé ........................ diz o Cabé!!!

Relato retirado do forum Katembe