Este Cabé esta demais, aqui vai mais um relato ;-)
quarta-feira, 16 de abril de 2014
Este Cabé esta on fire.... LOL
segunda-feira, 14 de abril de 2014
Uma manhã do melhor mesmo...
Pois é para alem de ser mais um domingo o que quer dizer levantar cedo e fazer o que adoramos este domingo o pessoal parecia vir com as pilhas bem carregadas... LOL
Cheguei as 06:00h da matina e consegui ver o Cabé e o João já cheios de vontade no meio da escuridão a dar forte e feio, preparo-me e lá vou eu pro pesqueiro, entretanto chega Luis Novo, depois Zé Manel que vinha fazer um treino de Surfcasting e mais tarde Bruno e um desaparecido o Praça. Tudo cheio de vontade a pescar, salta de pedra em pedra, andamos para um lado para o outro e nada de encontrar peixe ate chegou o nosso amigo Nuno Casco de calção kkkkkkkkkk.
As duas por tres o Praça lá encontrou um robalote num pesqueiro que eu já la tinha estava mas o que é certo é que comigo o gajo não quiz nada hahahaha
Depois disso levantou um nevoeiro cerrado e frio que obrigou o Nuno a ir a casa e esconder as belas pernas e foi nessa altura que o Bruno e o Cabé começarama brincar aos Polvos com uma raglou lá encontraram um pequeno te que foi como é de lei devolvido devido ao enorme tamanho mesmo.
Já o pessoal todo esgotado de tanto varejar que resolvemos ir pra junto do Zé Manel para descançar o esqueleto e conversar um bocado com ele, lá chegados vimos que a manha dele nem estava assim tão má o treino estava a correr bem pois tinha já no saco dois sargotes e duas maragotas ou seja em concurso já lhe dava uma boa pontuação ;-) mas de seguida é que foram elas aprece perto um cardume de tainhas e olha la começamos a pescar ás tainhas hahahahahah
Deixo as fotos :
Cheguei as 06:00h da matina e consegui ver o Cabé e o João já cheios de vontade no meio da escuridão a dar forte e feio, preparo-me e lá vou eu pro pesqueiro, entretanto chega Luis Novo, depois Zé Manel que vinha fazer um treino de Surfcasting e mais tarde Bruno e um desaparecido o Praça. Tudo cheio de vontade a pescar, salta de pedra em pedra, andamos para um lado para o outro e nada de encontrar peixe ate chegou o nosso amigo Nuno Casco de calção kkkkkkkkkk.
As duas por tres o Praça lá encontrou um robalote num pesqueiro que eu já la tinha estava mas o que é certo é que comigo o gajo não quiz nada hahahaha
Depois disso levantou um nevoeiro cerrado e frio que obrigou o Nuno a ir a casa e esconder as belas pernas e foi nessa altura que o Bruno e o Cabé começarama brincar aos Polvos com uma raglou lá encontraram um pequeno te que foi como é de lei devolvido devido ao enorme tamanho mesmo.
Já o pessoal todo esgotado de tanto varejar que resolvemos ir pra junto do Zé Manel para descançar o esqueleto e conversar um bocado com ele, lá chegados vimos que a manha dele nem estava assim tão má o treino estava a correr bem pois tinha já no saco dois sargotes e duas maragotas ou seja em concurso já lhe dava uma boa pontuação ;-) mas de seguida é que foram elas aprece perto um cardume de tainhas e olha la começamos a pescar ás tainhas hahahahahah
Deixo as fotos :
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Chumbadas com aste e destorcedor
Pois é pessoal embora não faça anos hoje mas fui presenteado com estas chumbadas, chumbadas com aste e destorcedor para experimentar numa pesquinha que farei brevemente com iscadas grandes para o nosso amigo robalo.
Estão com grande qualidade em todos aspetos, tem todas entre 140 a 150gr de peso, aste em inox destorcedor de boa qualidade e plastificadas em varias cores.
Estão com grande qualidade em todos aspetos, tem todas entre 140 a 150gr de peso, aste em inox destorcedor de boa qualidade e plastificadas em varias cores.
Obrigado Luis e a ver se realmente terei sorte quando as usar, LOL
terça-feira, 8 de abril de 2014
Rapalense 0 - Raglense 2 !!!
PS - Apesar da névoa, não foi desta que encontrei D. Sebastião
A Grade cimenta a nossa Fé ........................ diz o Cabé!!!
Relato retirado do forum Katembe
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)








